Jesus revela bastidores do papo com torcedores do Flamengo: "Tem que gostar dos atletas"


FOX Sports

Por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo foi pressionado para São Paulo, principalmente após o protesto no embarque. Os torcedores criticavam o time, e o técnico Jorge Jesus foi falar com o grupo presente no local. E o tema foi abordado na entrevista coletiva.

Questionado pelos jornalistas sobre o ocorrido, o português deixou claro que os torcedores agiram pela emoção. No entanto, ele destacou o grupo e revelou o que pediu aos rubro-negros: respeito aos atletas fora das quatro linhas:

“Achamos tudo estranho o que aconteceu, não havia justificativa. Fomos eliminados nas penalidades. A torcida do Flamengo (agiu) sentimentalmente… Mas passou. O Diego demonstrou o quanto é bom jogador, o grande capitão que é. No jogo, tinha sido o melhor jogador”, afirmou Jesus, que completou:

mercado-da-bola-fox-foto Jesus revela bastidores do papo com torcedores do Flamengo:

“Eu não fui dar satisfação (para os torcedores), só pedi que respeitassem. Para gostar o clube, tem que gostar dos jogadores. Não há time sem jogadores. Estas decisões não sei se são comuns no Brasil. No campo, xinguem, fora do palco acabou”, finalizou.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_domingo Jesus revela bastidores do papo com torcedores do Flamengo:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416621-jesus-revela-bastidores-do-papo-com-torcedores-do-flamengo-tem-que-gostar-dos-atletas

Share this content: