Jesus veta Arrascaeta e Rafinha para Flamengo x Grêmio: ‘Não estão em condições’

O técnico Jorge Jesus tirou as esperanças da torcida do Flamengo de ver o lateral-direito Rafinha e o meia Arrascaeta na "decisão" contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores. O duelo será nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Depois da vitória no clássico Fla-Flu por 2 a 0, o treinador explicou que a dupla ainda não está pronta para entrar em campo.

– São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias. Filipe Luís demonstrou que está pronto. Jogou uma hora bem e sem problemas. Era esse o teste que queríamos fazer – disse na coletiva.

De Arrascaeta foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo logo após o empate com o Grêmio por 1 a 1, no jogo de ida, no dia 2, e ainda não está recuperado. Entre os possíveis substitutos para o uruguaio, estão o jovem meia Reinier, o atacante Vitinho e até o volante Piris da Motta.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jesus-veta-arrascaeta-rafinha-para-flamengo-gremio-nao-estao-em-condicoes-24031307.html

Share this content: