Jô coloca estrutura do CT do Flamengo a “nível Europa”; atacante teve período de treinamentos no Ninho

O atacante Jô, ex-Atlético-MG e Corinthians e atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, utilizou a estrutura do CT do Flamengo nas últimas semanas para tratar uma lesão sofrida no joelho esquerdo. Em entrevista concedida ao jornal “O Dia”, o jogador rasgou elogios ao Ninho.

A estrutura do Flamengo é muito boa, tem o mesmo padrão de outros clubes grandes, como Corinthians e Atlético-MG, onde já joguei. Os profissionais e os aparelhos são excelentes. É realmente uma estrutura nível Europa -, disse ele.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Ainda ao veículo, o centroavante explicou o porquê da escolha pelo Flamengo e não o Corinthians, clube em que teve muito sucesso ao ser campeão brasileiro e artilheiro do time em 2017.

Graças a Deus o Flamengo pôde abrir a porta para eu fazer o meu tratamento. Muita gente até pergunta o porquê de eu ter escolhido o Flamengo e não o Corinthians, o último clube que eu joguei no Brasil. É por causa da minha família. A minha família é daqui, a minha esposa é daqui do Rio, meus filhos estão aqui, então, eu optei ficar perto deles. Tenho amigos no departamento médico do Flamengo. Conversei, eles abriram a porta para mim e estou há quase 20 dias fazendo esse reforço muscular, pelo problema que tenho de cartilagem, que requer sempre um reforço. O Flamengo me deu toda essa estrutura. Agradeci demais. Estou voltando no domingo. Estou feliz e agradecido demais pela ajuda que me deram. Deu tudo certo -, explicou.

O Ninho do Urubu é tratado como referência no Brasil por conta do alto nível dos aparelhos e dos profissionais que ali estão. Além de Jô, o centroavante Henrique Dourado chegou a usar o CT para tratar de lesão, ainda em março de 2019, antes de acertar empréstimo com o Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jo-coloca-estrutura-do-ct-do-flamengo-a-nivel-europa-atacante-teve-periodo-de-treinamentos-no-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jo-coloca-estrutura-do-ct-do-flamengo-a-nivel-europa-atacante-teve-periodo-de-treinamentos-no-ninho

Share this content: