João Gomes deve assumir vaga de Gerson contra a LDU; veja provável escalação do Flamengo na Libertadores

Nesta terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para LDU x Flamengo no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), no Equador, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Com desfalques importantes na defesa e no meio-campo, Rogério Ceni teve de quebrar a cabeça para esboçar a equipe que vai a campo.

A provável escalação do Rubro-Negro para enfrentar a LDU na altitude de Quito é: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Ceni tem duas baixas importantes para o jogo de logo mais: o volante Gerson e o zagueiro Rodrigo Caio. Para substituir o Coringa, o treinador testou João Gomes no meio-campo e manteve Willian Arão na zaga. Outra possibilidade é voltar com o camisa 5 para o meio, formando a defesa com Bruno Viana e Gustavo Henrique. Thiago Maia e César, ambos em recuperação de cirurgia no joelho, completam a lista de ausências.

Com seis pontos ganhos, o Mais Querido lidera o Grupo G de maneira isolada. A LDU, por sua vez, vem logo atrás, com quatro. O jogão de logo mais, entre brasileiros e equatorianos, será exibido pelo SBT em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/joao-gomes-deve-assumir-vaga-de-gerson-contra-a-ldu-veja-provavel-escalacao-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joao-gomes-deve-assumir-vaga-de-gerson-contra-a-ldu-veja-provavel-escalacao-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: