João Gomes e Matheuzinho são integrados a treinos de Paulo Sousa

Jovens estavam participando de atividades junto à equipe sub-20, mas foram transferidos para treinamento do elenco principal

Nesta quarta-feira (19), os treinamentos da pré-temporada já começaram cedo no Ninho do Urubu, e as atividades do time principal registraram novidades: a participação de João Gomes e Matheuzinho, que estavam com o sub-20.

Antes de serem integrados aos treinamentos de Paulo Sousa, os jovens estavam sob o comando de Fábio Matias, que prepara o elenco sub-20 para a estreia do Campeonato Carioca.

Promovidos às atividades com o novo treinador, Matheuzinho e João Gomes terão a oportunidade de mostrar serviço para o novo técnico, e brigar por espaço na equipe principal.

Como dito anteriormente, os jovens estavam em preparação para a estreia do Cariocão, que acontecerá no dia 26 de janeiro. O Flamengo, no entanto, ainda não definiu a lista de jogadores que vão participar do início da disputa do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/joao-gomes-e-matheuzinho-sao-integrados-a-treinos-de-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joao-gomes-e-matheuzinho-sao-integrados-a-treinos-de-paulo-sousa

Share this content: