João Guilherme: Flamengo se acerta com Rafinha e vai atrás de Miranda, sonho de Abel

FOX Sports

Com três reforços até o momento (Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta), o Flamengo ainda planeja contratar ainda mais para a temporada 2019. Durante o Expediente Futebol, o apresentador João Guilherme trouxe a informação de que o clube carioca já se acertou com Rafinha, do Bayern de Munique.

Além do lateral, mais um zagueiro está nos planos da diretoria. De acordo com o jornalista, a bola da vez no Ninho do Urubu é Miranda. Ele seria a opção que mais agrada Abel Braga após a negativa do Cruzeiro em negociar Dedé:

“Recebi duas informações. O Rafinha não será anunciado antes, ele tem contrato com o Bayern, mas já está certo com o Flamengo. Será o lateral do time. A pedido de Abel Braga, que quer um zagueiro de porte, experiente, para liderar o sistema defensivo, o Flamengo vai insistir em Miranda. Vai jogar todas as forças em Miranda. Vai aproveitar o bom relacionamento com a Inter. O jogador dá preferência de continuar na Europa, mas o Flamengo quer apresentar um projeto para o Miranda”, explicou João Guilherme.

No atual elenco do Flamengo, Rodinei, Pará e Klebinho são os laterais à disposição. Na zaga, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler e Dantas são os defensores que vão integrar o plantel da temporada.

PVC: Palmeiras muito perto de Goulart

Buffon fala sobre Flamengo e Fluminense

Corinthians se aproxima de joia disputada

Crédito Foto: Matthias Balk/AFP

???? O NORDESTE VAI TREMER!? ? Na próxima terça-feira, o Náutico enfrenta o Fortaleza, atual campeão da Série B, no Estádio dos Aflitos. Um jogão desses, é para abrir a Copa do Nordeste com chave de ouro nos canais FOX Sports!? ? #NauticoxFortalezaFoxSports #cne #náutico #fortaleza #timbú #leãodapici #futebol #nordeste #estádiodosaflitos? ? ?

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392416-joao-guilherme-flamengo-se-acerta-com-rafinha-e-vai-atras-de-miranda-sonho-de-abel

Share this content: