João Guilherme revela o nome muito falado no Flamengo para acabar com problemas na lateral

FOX Sports

Enquanto a torcida do Flamengo cobra por reforços nas laterais, a diretoria rubro-negra já se movimenta para reforçar o setor da equipe na próxima temporada. Segundo o apresentador João Guilherme, dois nomes ganham força dentro do clube para 2019: Jorge, do Porto, e Dodô, do Santos:

“Claro que o Flamengo tem uma eleição, mas um nome que é muito falado em todos os lados é buscar de novo o Jorge. Hoje é reserva do Porto B. Não emplacou no futebol europeu”, afirmou João, que completou: “No entantto, o nome mais forte é o do Dodô, do Santos”.

Jorge foi revelado pelo Flamengo, brilhou no clube e acabou vendido para o Monaco em 2017. No entanto, não jogou muito na França, foi emprestado ao Porto para a atual temporada e segue sem atuar. Por outro lado, Dodô está emprestado ao Santos pela Sampdoria, mas ainda não definiu o futuro.

Para a função atualmente, o Flamengo tem dois nomes: Renê e Trauco. Apesar de ter sido titular durante boa parte do ano, o primeiro não agrada muito a torcida, assim como o peruano, criticado por conta da fragilidade defensiva.

Em campo, o Flamengo volta a jogar contra o Santos, nesta quinta-feira (15), no Maracanã. Com 60 pontos, o time carioca ocupa a terceira posição e busca se manter entre os quatro primeiros para carimbar o passaporte à fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019.

Corinthians quer fechar com joia de rival

Na mira do SP, Vanderlei fala sobre o futuro

Dorival revela o que sente por Diego Alves

Crédito da imagem: Staff Images/Flamengo

terca13112018programacao João Guilherme revela o nome muito falado no Flamengo para acabar com problemas na lateral

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/385080-joao-guilherme-revela-o-nome-muito-falado-no-flamengo-para-acabar-com-problemas-na-lateral

Share this content: