Jogador de rival do Flamengo na Libertadores cava saída e sonha em jogar no Brasil

O mês de julho reserva ao Flamengo fortes emoções nos três campeonatos que o time disputa. Além da briga no pelotão de cima do Brasileirão – onde está em terceiro lugar – o Rubro-Negro terá duelos decisivos pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, e pela Libertadores, contra o Emelec, do Equador.

E em se tratando da competição internacional – ambição declarada do clube – as notícias vindas de Guayaquil são animadoras, ao menos para o Flamengo. O atacante Brayan Angulo, principal jogador do time, deixou claro seu desejo de atuar no exterior. A informação é do diário “Lance!”. O jogador já comunicou ao clube que deve decidir seu futuro nos próximos dias.

Nesta semana vou me reunir com o meu empresário e analisar algumas possibilidades. Não temos nada concreto, apenas sondagens, mas que servem para dar início em uma conversa. Particularmente, as ligas do México e Brasil me encantam e seria um grande prazer atuar nestes dois países -, afirmou o camisa 19.

O atacante é o destaque do time em 2019 e já marcou nove gols em 18 partidas. Se depender da vontade do jogador, o Emelec enfrentará o Flamengo desfalcado do seu principal goleador no decorrer das competições. A equipe equatoriana recebe o Mais Querido pelo jogo de ida da Libertadores no dia 24 de julho, no George Capwell, e vem ao Rio de Janeiro uma semana depois (31 de julho) para atuar no Maracanã e decidir quem segue para as quartas de final do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jogador-de-rival-do-flamengo-na-libertadores-cava-saida-e-sonha-em-jogar-no-brasil/

Share this content: