Jogador do Athletico desabafa: “Colocaram o Flamengo como classificado”

O Flamengo entrou em campo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), e foi eliminado da Copa do Brasil. Após outro empate de 1 a 1 no tempo regulamentar – o mesmo placar do primeiro jogo, em Curitiba -, os paranaenses se saíram melhores nas cobranças de pênaltis.

Nikão, meia-atacante do time comandado por Tiago Nunes, se pronunciou após a partida. Na zona mista do Maracanã, o jogador revelou certa chateação por ter visto parte da imprensa colocando o Flamengo como favorito no confronto.

A semana toda os meios de comunicação colocaram o Flamengo como classificado. Não sei quantos milhões investiram, mas a gente sabia que tínhamos condições de fazer história. Agora vão ter que falar bem do Athletico -, desabafou o meia-atacante.

O Flamengo agora mira o Corinthians, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada no Itaquerão, em São Paulo, e está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (21). O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 20 pontos, enquanto o Alvinegro encontra-se na oitava, com 15.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jogador-do-athletico-desabafa-colocaram-o-flamengo-como-classificado/

Share this content: