Jogador do Atlético-PR diz que Flamengo ficou sem saber o que fazer em campo: “Se assustou”

Depois da vitória por 1 a 0 na quarta-feira (15), sobre o Grêmio, no Maracanã que garantiu ao Flamengo o direito de disputar a semifinal da Copa do Brasil, o Mais Querido voltou a campo neste domingo (19), desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Fla levou apenas 20 minutos para perder por 3 a 0 do Atlético-PR e após o jogo, Pablo, atacante do adversário resumiu o embate e exaltou o companheiro de equipe, Tiago, autor do primeiro gol do time da casa.

Méritos do Tiago. Ele pediu para pressionar o Flamengo, e o Flamengo se assustou”

Pablo ainda falou que o treinador da equipe valorizou o histórico positivo de vitórias em cima do clube da Gávea e cobrou time “avassalador” sobre o Rubro-Negro. E deu certo. O primeiro tempo foi todo do Cap e apesar do Fla conseguir equilibrar a partida na segunda etapa, era o Atlético quem chegava mais próximo do quarto gol e conseguiu administrar a partida até final. Enquanto ao Fla, pouco eficiente, coube este resultado vexatório fora de casa.

O Flamengo terá pouco tempo para se recuperar do duro golpe desde domingo. Isso porque volta a campo já na próxima quinta-feira (23), diante do Vitória. O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bolando a partir das 19h30 (horário de Brasilía), sendo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O time da Gávea também pode ficar ainda mais distante da liderança, tendo que torcer por um tropeço do São Paulo na noite deste domingo, em duelo contra a Chapecoense.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/jogador-do-atletico-pr-diz-que-flamengo-ficou-sem-saber-o-que-fazer-em-campo-se-assustou/

Share this content: