Jogador do Botafogo destaca bom momento do Flamengo, mas pondera: “Queremos fazer uma grande partida”

O Flamengo enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, Engenhão. Em meio a crise financeira e política que o clube de General Severiano se encontra, o time alvinegro busca uma vitória contra o Mais Querido para se afastar da zona de rebaixamento.

Após dois meses sem conceder entrevistas em protesto contra o atraso no pagamento dos salários, o jogador Carli participou de uma coletiva de imprensa nessa terça-feira (05). O zagueiro do Botafogo comentou sobre a expectativa para o confronto contra o time Rubro-Negro, e também falou sobre o momento que o clube pelo qual atua está passando.

O Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque. Tem jogadores com muita qualidade, temos que entrar concentrados. Temos muito para trabalhar, é um jogo que exige concentração, e queremos fazer uma grande partida. Sabemos que o momento não é fácil, é delicado, estamos conscientes que dependemos da gente, estamos empenhados em fazer nosso melhor, continuar trabalhando firme, agora temos um jogo importante com o Flamengo, com nossa torcida, vamos entrar concentrados.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos. Todos os ingressos disponibilizados para os torcedores rubro-negros, 10% da carga total, foram vendidos para o clássico que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Engenhão.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/jogador-do-botafogo-destaca-bom-momento-do-flamengo-mas-pondera-queremos-fazer-uma-grande-partida/

Share this content: