Jogador do Corinthians espera Flamengo abalado pela eliminação na Copa do Brasil

O Flamengo visita o Corinthians, neste domingo (21), na Arena Itaquera, em duelo marcado para as 16h e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado nos pênaltis pelo Athletico-PR e fora das semifinais da Copa do Brasil, a equipe vira a chave e tenta se refazer do baque. Junior Urso, jogador do time paulista, espera que o Rubro-Negro ainda sinta os efeitos da última quarta-feira (17):

Espero que de repente eles sintam a eliminação. Que sintam a pancada. Não é fácil ser eliminado de um grande torneio como é a Copa do Brasil. Mas estamos preparados para tudo, pode ser que eles se motivem e queiram ganhar para apagar a atuação. Não só a atuação, mas acho que os pênaltis, que foi o mais doloroso. Estamos atentos a tudo e jogando dentro de casa temos de nos impor e vencer – afirmou ao portal ‘globoesprote.com’.

Em terceiro na tabela de classificação com 20 pontos, o Flamengo precisa da vitória não apenas para se recuperar, mas também para não perder contato com os líderes Palmeiras, com 26, e Santos, com 23. O Corinthians, com um jogo a menos, está com 15 pontos, em oitavo lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jogador-do-corinthians-espera-flamengo-abalado-pela-eliminacao-na-copa-do-brasil/

Share this content: