Jogador do Corinthians não vê Fla como favorito na Copa do Brasil: “A gente sabe da nossa capacidade”

Após bater o Grêmio por 1 a 0, o Flamengo se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Outra equipe que passou de fase e vai ser adversária do Mengão na próxima fase é o Corinthians. Logo depois de o confronto ser definido, passou a se falar em favoritismo rubro-negro. Porém, para o zagueiro Henrique, da equipe paulista, isso não faz diferença para o confronto.

Acho que o favoritismo a gente tem que deixar de lado, o jogo se resolve no campo. São duas grandes equipes que vão se enfrentar, com duas grandes torcidas e a gente sabe da nossa capacidade, sabemos o que podemos fazer. Temos que nos preparar para esse confronto contra o Flamengo, porque vai ser difícil, mas antes temos jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores —, afirmou ele.

Em seguida, o jogador comentou também sobre os mandos do confronto. Apesar do chaveamento ter sido definido no sorteio das quartas de finais, a ordem dos mandos será decidida em novo sorteio. O jogador, entretanto, garantiu que esse fator não define quem se classificará.

— Decidir em casa ou fora é indiferente para nós. Muitas vezes o resultado é encaminhado logo no primeiro jogo, sendo fora ou não. Vamos esperar o sorteio, ver o que acontece e estar, acima de tudo, preparado para esse confronto independente de quando formos jogar na Arena diante da nossa torcida.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians vai enfrentar o Grêmio. Enquanto isso, o Flamengo visita o Atlético-PR, em embate que terá bola rolando às 11h do domingo (19), na Arena da Baixada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/jogador-do-corinthians-nao-ve-fla-como-favorito-na-copa-do-brasil-a-gente-sabe-da-nossa-capacidade/

Share this content: