Jogador do Fla comenta excelente momento do time, mas pede ‘pés no chão’

De péssimos resultados à líder do brasileirão. Este é o Flamengo na atual temporada. Desde a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, o Rubro-Negro conviveu com críticas e ambiente extremamente conturbado, piorando ainda mais com a chegada do ex-auxiliar técnico Mauricio Barbieri para o comando do time. Apesar de todos estes acontecimentos, a equipe se reencontrou com as vitórias e hoje é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados. Diante disso, Diego Alves, um dos grandes destaques do Mengão na última partida disputada contra o Internacional, comentou sobre o atual momento da equipe carioca.

– Sabia como era o Flamengo. Mas acabei de questionar quantas derrotas tivemos. Foram três. Hoje vivemos um excelente momento, de crescimento. Não conquistamos nada. Temos muito chão – alertou Diego Alves.

Además, o goleiro também falou sobre a euforia da torcida diante dos bons resultados conquistados nas últimas partidas.

– Sabemos que a torcida está eufórica e ficamos felizes. A ajuda da torcida é fundamental para continuarmos crescendo. Mas a regularidade num longo período que faz o time conquistar os objetivos no final – comentou o goleiro Rubro-Negro.

Agora, o Fla se prepara para o confronto decisivo pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. O jogo será realizado no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), na próxima quinta-feira. Cabe lembrar que o Mais Querido precisa somente de um empate para chegar à próxima fase da competição, uma vez que derrotou a Macaca no primeiro jogo, pelo placar de 1 a 0.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jogador-do-fla-comenta-excelente-momento-do-time-mas-pede-pes-no-chao/

Share this content: