Jogador do Fla na década de 50 recebe Manto Sagrado na Colômbia

O Flamengo chegou na Colômbia na noite da segunda-feira (23) e já começou as preparações para o duelo de quarta (25), contra o Santa Fe, pela quarta rodada da fase de grupo da Copa Libertadores da America. Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mengão, está junto com a delegação e presenteou um ex-jogador do Fla, que defendeu o rubro-negras na década de 50. Trata-se de Waltinho. A informação é de Marcelo Baltar, jornalista doGloboesporte.com.

Waltinho, ex-jogador do Flamengo, que mora em Bogotá, recebe camisa de Eduardo Bandeira. Reserva de Carlinhos Violino, esteve na Gávea entre 1957 e 1961” -, publicou Marcelo em sua rede social.

O Flamengo precisa de um bom resultado na casa do adversário. Caso a equipe colombiana vença o confronto, vai chegar a seis pontos na competição e ultrapassar o Fla. O outro duelo da chave será na quinta (26), entre River Plate e Emelec. A equipe argentina vai jogar em casa e é grande favorita no embate. Se vencer, o River chega a oito pontos na classificação.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jogador-do-fla-na-decada-de-50-recebe-manto-sagrado-na-colombia/

Share this content: