O Flamengo se prepara para enfrentar o Batavo Mackenzie nesta sexta-feira (20), em sua última partida do ano no voleibol rubro-negro. Camila Mesquita, jogadora da equipe, comentou sobre a importância de manter a atenção em relação ao adversário, destacando a qualidade dos rivais na Superliga Feminina de Vôlei. Além disso, a oposta expressou suas expectativas para a vitória no encerramento de 2024.
— Vamos para mais uma batalha. O Batavo Mackenzie tem jogadoras experientes e vai entrar com tudo jogando em casa, então precisamos de muita atenção e união. Estamos dando o máximo no dia a dia para nos superarmos e construirmos um grupo cada vez mais sólido, com uma ajudando a outra nos momentos de dificuldade — afirmou Camila Mesquita.
— Vai ser super importante conseguirmos essa vitória para fecharmos bem a temporada, então precisamos entrar com agressividade e aplicar o que temos feito muito bem nos treinamentos — concluiu a oposta do Flamengo nesta quinta-feira (19).
Após ter sofrido duas derrotas consecutivas, o Flamengo conseguiu se recuperar na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe rubro-negra havia perdido para o Fluminense e o Bauru, mas, na rodada mais recente, obteve uma vitória expressiva sobre o Abel Moda, vencendo por 3 a 0, no Tijuca Tênis Clube, localizado no Rio de Janeiro.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.