Jogador do Flamengo aponta principais características de Klebinho, provável titular contra o Sport

O Flamengo terá desfalques importantes para o jogo contra o Sport, no próximo domingo (18), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca não poderá contar com Rodinei, Pará e Diego, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Santos e terão que cumprir suspensão automática. Diante disso, o jovem Klebinho foi relacionado e provavelmente será o titular da lateral direita. Em entrevista coletiva, concedida na tarde desta sexta (16), Everton Ribeiro exaltou as qualidades do atleta.

É um jogador que já esteve mais vezes conosco. Ele treina muito bem. É um cara que ataca bastante, tem total confiança. É cria do Flamengo. Vai tranquilo para o jogo. Tem personalidade forte. Vai fazer bom jogo -, afirmou o camisa 7.

Everton também projetou o duelo diante da equipe de Pernambuco. Apesar do adversário ainda brigar pela permanência na série A da competição, o meia não espera partida fácil, mas evidenciou a capacidade do elenco do Fla para sair com um resultado positivo.

A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil. Acaba sendo um jogo importantíssimo para nós. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo um bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. O Sport é uma equipe que está buscando sair de baixo (da tabela) e tem bons jogadores, com grande carreira. Vai ser um jogo difícil -, concluiu o jogador.

Apesar da considerável distância do líder Palmeiras – sete pontos a mais em relação ao Rubro-Negro –, Everton Ribeiro deixou claro que a equipe continuará brigando até o final. Para isso, o clube da Gávea precisa somar os três pontos contra o Leão, fora de casa. O embate será disputado às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/jogador-do-flamengo-aponta-principais-caracteristicas-de-klebinho-provavel-titular-contra-o-sport/

Share this content: