O Flamengo adotou protocolo de saúde contra o Coronavírus e realizou exames rotineiramente em seus atletas. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro comunicou que um jogador do elenco deu positivo para a doença e está afastado. Sendo assim, este profissional, que não teve o nome divulgado, não atuará contra o Bahia, nesta quarta (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Em testes realizados para o jogo desta quarta-feira (02.09), um atleta testou positivo, foi prontamente afastado e colocado em quarentena. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 1, 2020

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.