Jogador do Fluminense diz que ‘amassou o Flamengo’ no segundo tempo e manda recado sobre o próximo jogo

Flamengo e Fluminense protagonizaram mais um clássico eletrizante neste domingo (12), que terminou com triunfo rubro-negro pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e Michael. A partida abriu a decisão do Campeonato Carioca, e terá a volta na próxima quarta-feira (15). Em meio a isso, o atacante Evanilson, autor do gol do Flu, demonstrou confiança pelo demonstrado em campo.

– A gente fez um jogo maravilhoso. No segundo tempo a gente mandou no jogo, fomos para dentro. Em um contra-ataque eles conseguiram fazer um gol. Quem viu o jogo percebeu que a gente deu a vida, amassamos os caras no segundo tempo –, disse ele à FluTV.

Na sequência, o atleta aproveitou o momento para dar um recado em relação ao confronto decisivo: “Quarta-feira tem outro jogo e vamos para cima”, declarou o jogador.

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo leva a vantagem para o embate decisivo, marcado para as 21h (horário de Brasília) da quarta-feira (15), no Maracanã. Na ocasião, o Fla será o mandante e transmitirá a partida com imagem e áudio através da FlaTV. Além disso, houve acordo para que o SBT exiba o clássico ao vivo na TV Aberta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jogador-do-fluminense-diz-que-amassou-o-flamengo-no-segundo-tempo-e-manda-recado-sobre-o-proximo-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-fluminense-diz-que-amassou-o-flamengo-no-segundo-tempo-e-manda-recado-sobre-o-proximo-jogo

Share this content: