Jogador do Internacional reclama de desrespeito de jogadores do Flamengo

O Flamengo entrou em campo com a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos. A torcida fez sua parte e lotou o Maracanã, com cerca de 60 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã para enfrentar o Internacional. O Flamengo, correspondeu à expectativa da Nação e venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. Ao fim da partida, Rodrigo Dourado, do Internacional, reclamou de desrespeito por parte de jogadores do Flamengo:

A molecada do Flamengo gosta de jogar bonito, a torcida veio em peso, eles querem fazer graça e acabam, às vezes, desrespeitando dentro do campo. O Pottker foi para cima deles ali, mas não era para expulsão, se fosse para expulsar era para expulsar os dois. Acho que, mesmo não criando no segundo tempo, a gente não estava sofrendo também. Infelizmente o Paquetá deu um bom chute de fora da área e fez o gol. Com isso, a gente teve que se abrir, teve a expulsão e tomamos o segundo (gol).

O Flamengo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com os 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o Rubro-Negro está dois a frente do Palmeiras. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, também no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jogador-do-internacional-reclama-de-desrespeito-de-jogadores-do-flamengo/

Share this content: