Jogador do Santos joga a toalha depois de derrota da equipe: “Acho que não (briga mais pelo título)”

O Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão, tendo mais uma bela exibição no Maracanã. Enquanto isso, os seus adversários diretos na briga pelo título, Palmeiras (vice-líder) e Santos (terceiro colocado) tropeçaram e ficaram distantes do clube da Gávea. Após derrota do Peixe, o jogador da equipe, Jean Motta, não escondeu a frustração e parece ter jogado a toalha nas chances do Alvinegro pela conquista.

Acho que pela atuação de hoje não (briga mais pelo título). Entramos desligados, tomamos o gol no começo. Todos deveriam ter entrado mais ligado em campo. Agora já, foi tentamos. Tiveram as duas chances, mataram e jogaram pelo resultado, não criaram mais. Agora é retomar as vitórias, pensar no clássico. A gente tem sempre procurado jogar, mas tomamos o gol no começo, abala um pouco, mas não podemos ter isso. O segundo gol acabou complicando mais ainda -, disse o atleta do Santos. A sua equipe foi derrotada pelo Atlético-MG, por 2 a 0.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com a ‘rodada perfeita’ do Brasileirão, o Flamengo conseguiu se isolar ainda mais na liderança. Agora, dez pontos separam o líder Flamengo do Palmeiras, segundo colocado, que apenas ficou no empate com o Athletico-PR. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jogador-do-santos-joga-a-toalha-depois-de-derrota-da-equipe-acho-que-nao-briga-mais-pelo-titulo/

Share this content: