Jogador do Watford é o primeiro caso de coronavírus confirmado na Premier League

Na manhã desta quarta-feira (20), o zagueiro Adrian Mariappa, do Watford, confirmou em suas redes sociais que está infectado pelo novo coronavírus. Na última terça (19), a Premier League (liga dos clubes pertencentes ao Campeonato Inglês) divulgou o balanço dos 748 testes realizados, anunciando que seis deram positivos. Desses, três somente no Watford e um no Burnley (o auxiliar-técnico Ian Woan).

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

— Se os treinos não fossem voltar, e se eu não tivesse feito o teste, eu nunca teria descoberto que estava com coronavírus. Continuaria fazendo as coisas normalmente. É bastante assustador como você pode se sentir super bem mesmo com o vírus -, disse Adrian Mariappa, em entrevista ao jornal inglês “Daily Telegraph”.

— Eu moro com minha mulher e meus três filhos. Tenho um de cinco anos, outro de nove, e o mais velho tem 11. Claro que estou preocupado com eles, mesmo eles estando bem, sem apresentarem sintomas. Mas eu não consigo deixar de pensar nisso, e estou mantendo distância deles desde que soube do resultado positivo.

Na última terça-feira, os clubes ingleses retornaram aos treinos após a autorização do governo local. Por enquanto, as atividades foram liberadas apenas em pequenos grupos de atletas, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde de distanciamento social.

A Premier League foi paralisada no dia 9 de março, na 29ª rodada. A previsão é de que a competição retorne nos dias 12 e 13 de junho. Faltando 92 partidas para o encerramento, o Liverpool é o líder disparado com 82 pontos e segue com uma mão na taça.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jogador-do-watford-e-o-primeiro-caso-de-coronavirus-confirmado-na-premier-league/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-watford-e-o-primeiro-caso-de-coronavirus-confirmado-na-premier-league