Jogador elogia ‘reforço’ do Flamengo após partida contra o Bayer Leverkusen: ‘Contribui para minha evolução’

Na última sexta-feira (18), o Flamengo enfrentou o Bayer Leverkusen (ALE) em um amistoso realizado na Gávea, onde obteve uma vitória expressiva de 5 a 1. Durante o primeiro tempo, Matheus Cunha foi o responsável pela meta rubro-negra, enquanto na segunda etapa, Léo Nannetti teve a chance de atuar. Após o término do jogo, o jovem goleiro ressaltou a relevância do colega de posição em sua trajetória profissional.

O goleiro Léo Nannetti comentou: ‘Matheus Cunha é um grande goleiro. Ele é um goleiro muito seguro, que ajuda muito a gente da base, já que ele veio da base e agora está no profissional. Ele tem muito para agregar a gente. Sempre que eu vou treinar no profissional, ele me agrega muita coisa, eu sempre paro para escutar os conselhos dele e do Rossi. Acredito que ele agrega muito na minha evolução.’

Atualmente, Matheus Cunha é um dos goleiros disponíveis para o técnico Filipe Luís no Flamengo. No entanto, devido à boa fase de Rossi, o atleta tem encontrado dificuldades para ganhar tempo de jogo entre os profissionais. Por isso, participou do amistoso contra o Bayer Leverkusen, na Gávea. No momento, o futuro do jogador no Mengão ainda é incerto, visto que possui contrato até o final de 2025.

Léo Nannetti, por sua vez, é considerado um dos jovens talentos das categorias de base do Flamengo. Ao longo da temporada, ele tem recebido oportunidades para atuar entre os profissionais do clube. Inclusive, no Mundial de Clubes, o jovem integrou a equipe que esteve nos Estados Unidos.

Após o amistoso, a expectativa é que Matheus Cunha seja novamente convocado por Filipe Luís para o próximo jogo do Flamengo. Assim, o atleta estará à disposição para o confronto do Mengão contra o Fluminense, agendado para este domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com