O Cruzeiro é uma das equipes que disputam o título do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. Com o confronto entre as duas equipes marcado para a próxima quinta-feira (02), o lateral-direito Willian fez um apelo à CBF.
«A nossa maior preocupação, é até ruim falar isso, mas a nossa maior preocupação é a arbitragem. Nos últimos jogos, a gente acabou tomando alguns cartões que eram desnecessários, algumas faltas que poderiam ser vistas no VAR e não viram», declarou, antes de concluir:
«É até um pedido para a CBF que coloque um árbitro que consiga conduzir um jogo difícil lá, porque a gente não quer ser prejudicado, assim como não queremos ser beneficiados, só queremos que eles façam um trabalho justo, que o principal seja o espetáculo e não o árbitro», finalizou Willian.
As duas próximas partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro serão contra equipes do Rio de Janeiro. No sábado (27), o time mineiro enfrentará o Vasco, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. Em seguida, a equipe de Belo Horizonte medirá forças com o Flamengo, na próxima quinta-feira (02), no Maracanã.
É importante ressaltar que o confronto entre Flamengo e Cruzeiro pode assumir características de ‘final’ do Campeonato Brasileiro. Isso se deve ao fato de que a diferença entre as equipes até o momento é de apenas um ponto na tabela. Atualmente, o Flamengo lidera a competição, com 51 pontos, enquanto o time de Belo Horizonte soma 50.
Antes de direcionar suas atenções para o Cruzeiro, o Flamengo ainda tem dois jogos a realizar. O primeiro será nesta quinta-feira (25), contra o Estudiantes (ARG), no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com