Jogador que atuou com Rafinha rasga elogios ao lateral: “Foi uma grande contratação”

Após a intensa negociação movida por Bruno Spindel e Marcos Braz, o jogador Rafinha, que defendia o Bayern de Munique, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo, para o segundo semestre da temporada. Por meio das redes sociais, o clube Rubro-Negro divulgou uma imagem de Rafinha com a camisa do Flamengo, confirmando o acerto, no domingo (09). Braz informou que a apresentação oficial de Rafinha acontecerá no dia 24 de junho.

Em entrevista ao portal Lance, o jogador Dante, que esteve ao lado de Rafinha durante três anos no Bayern de Munique, comentou sobre o desempenho e postura do lateral. Além disso, também acrescentou que a torcida pode criar grandes expectativas com o jogador, pois Rafinha é um grande atleta.

O Rafinha eu conheço muito bem, jogamos juntos por três anos e com muito êxito no Bayern de Munique. A torcida do Flamengo pode esperar um jogador guerreiro, que vai respeitar muito o clube e dar tudo de si para atingir os objetivos e conseguir os troféus. Na vida do Rafinha, foi sempre isso aconteceu, um cara que ganhou vários títulos no Bayern de Munique. Quando você se acostuma a ter êxito e conquistar troféus ao final da temporada, você está sempre disposto a trabalhar, dar tudo de si, para continuar ganhando. Foi uma grande contratação e vai ajudar muito o clube.

Os dois jogadores atuaram juntos desde 2012 até 2015. Durante este tempo, Rafinha e Dante conquistaram três Bundesligas, duas Copas da Alemanha, uma Supercopa da Alemanha, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa e uma Liga dos Campeões.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jogador-que-atuou-com-rafinha-rasga-elogios-ao-lateral-foi-uma-grande-contratacao/

Share this content: