A final do Campeonato Estadual do Rio entre as mulheres terminou com o Flamengo campeão em cima do Duque de Caxias, após a goleada por 5 a 0, no Moça Bonita, no último sábado. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a disposição da rubro-negra Rayanne.
Como não havia uma maca à disposição dos times, a jogadora carregou a a atacante Sirlayne, do time rival, nas suas costas, após a jovem ser machucar durante a partida.
ESPÍRITO ESPORTIVO! Devido à falta de maqueiros em Moça Bonita, a atleta Rayanne, do @Flamengo, carregou a atacante Sirlayne, do @DCFCFeminino, para ser atendida fora do campo. Atitude louvável da atleta rubro-negra! \&\#128248;\&\#56568; @andersondslima / DCFC / @AgenciaAMS pic.twitter.com/klLwV54Dtb
— Duque de Caxias FC (@duquedecaxias) November 28, 2018
O gesto foi registrado pelo fotógrafo Anderson Lima e divulgada pelo Duque de Caxias pelas redes sociais, na quarta-feira, quatro dias após o confronto.
“ESPÍRITO ESPORTIVO! Devido à falta de maqueiros em Moça Bonita, a atleta Rayanne, do @Flamengo, carregou a atacante Sirlayne, do @DCFCFeminino, para ser atendida fora do campo. Atitude louvável da atleta rubro-negra!”, escreveu o perfil da equipe da Baixada.