César, o herói improvável, era o quarto goleiro do Flamengo no início da temporada, quando chegou a ser emprestado para o Ferroviária. Por conta da lesão do titular Diego Alves, do péssimo momento de Alex Muralha e da recém-recuperação de Thiago, ganhou a vaga de titular contra o Junior e não só fez defesas importantes, como pegou um pênalti já nos minutos finais do jogo.

Embora experiente, Juan também é cria do Flamengo e teve papel importante na classificação. Além das atuações seguras na zaga, o camisa 4 marcou o gol de empate rubro-negro na partida do Maracanã, na última semana. Lucas Paquetá não balançou as redes, mas não se escondeu do jogo e teve atuações acima da média contra os colombianos. Ninguém, porém, foi mais importante que Felipe Vizeu. O jovem centroavante marcou três dos quatro gols do Fla nas duas semifinais.

É motivo de muita felicidade, espero continuar nessa pegada. Sabemos da importância de fazer gols. Não tenho palavras pra descrever o momento que estou vivendo, o grupo está dando muita força. Eles estão de parabéns. Vamos com tudo para a final, disse o atacante, em entrevista ao​Lance!.

” data-viewability=”https://www.riddle.com/a/134939″>