Jogadores de clubes maiores e menores divergem sobre volta aos gramados

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do novo coronavírus. As competições também foram todas paralisadas, mas há quem defenda o retorno das mesmas.

De acordo com o Uol Esporte, os jogadores têm divergido entre si sobre a volta dos torneios. O portal, através do blog De Primeira, informou que os atletas que recebem um alto salário e defendem clubes de maior expressão são favoráveis a estender o período sem competições, para priorizar a saúde. Por outro lado, os desportistas de times com menor estrutura, que recebem uma quantia bem inferior, apoiam a retomada das competições, mesmo que seja de portões fechados.

Os clubes têm se reunido constantemente com a CBF para discutir sobre o retorno das competições. Até então, não houve definição relacionado ao tema. Isso porque, o Covid-19 tem se proliferado cada vez mais em solo brasileiro. Sendo assim, os esportes ficam cada vez mais distantes de serem retomados.

O Flamengo, por sua vez, estuda medidas para que ao menos os treinamentos retornem. O clube deu férias coletivas ao elenco e funcionários. A reapresentação está marcada para o dia 21 de abril. Porém, este prazo pode ser estendido caso o novo coronavírus não tenha sido controlado no país, sobretudo no Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/jogadores-de-clubes-maiores-e-menores-divergem-sobre-volta-aos-gramados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-de-clubes-maiores-e-menores-divergem-sobre-volta-aos-gramados