Jogadores de Flamengo e Vasco têm que empurrar ambulância, e internautas não perdoam

Na partida entre Flamengo e Vasco, pela 25ª rodada do Brasileirão, houve um fato, no mínimo, inusitado: o jogador Bruno Silva precisou ser retirado por ambulância. Na saída, entretanto, o veículo precisou ser empurrado pelos atletas para se locomover. Bem humorados, internautas não perderam a chance de fazer piadas.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Eh isto pic.twitter.com/nF2a7rd5fX

— Rodinei acertou um cruzamento hoje? (@rodineierrouhj) September 15, 2018

Quando você acha que já viu de TUDO no FUTEBOL, dois times se unem para empurrar uma ambulância dentro de campo no estádio mais caro da história.

Brasil, eu te amo e te odeio!

— Carter (@essediafoilouco) September 15, 2018

OS JOGADORES TIVERAM QUE EMPURRAR A AMBULÂNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/LhBULeQFVF

— Escanteio Curto 🇧🇷 (@ESCANTElOCURTO) September 15, 2018

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/jogadores-de-flamengo-e-vasco-tem-que-empurrar-ambulancia-e-internautas-nao-perdoam/