Jogadores do Fla fazem piadas com visual de Guerrero e peruano responde à brincadeira

Apesar do clima nos bastidores da diretoria não ser dos melhores, por conta de briga política e indefinições sobre o departamento de futebol, a questão não parece ter abalado o elenco do Flamengo. Através de redes sociais, os jogadores publicam constantemente fotos e momentos junto a colegas de equipe. Agora foi a vez de Vinicius Júnior divulgar um momento dos bastidores.

Após o treino desta quinta-feira (13), o atacante Paolo Guerrero foi motivo de piada dos companheiros, por conta dos trajes que vestia. Bem humorado, o centroavante respondeu às brincadeiras de Vinicius: “É estilo”, respondeu o peruano, arrancando gargalhadas dos colegas.

VEJA O VÍDEO:

Ainda sem Guerrero, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (14). O clube da Gávea vai encarar o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 deve atuar apenas na quarta rodada do campeonato, quando o Mengão vai encarar o Internacional, no dia 06 de maio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jogadores-do-fla-fazem-piadas-com-visual-de-guerrero-e-peruano-responde-a-brincadeira/

Share this content: