Jogadores do Fla lamentam punição de Guerrero: “Ele não merece isso”

Uma triste notícia abalou o torcedor Rubro-Negro na manha desta segunda-feira (14). Trata-se da ampliação da pena de Paolo Guerrero por mais oito meses, totalizando 12 meses de gancho no qual não cabe recurso. A decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pegou todos de surpresa, que acreditavam na absolvição do peruano, depois de já ter cumprido seis meses de pena. O companheiro de equipe Léo Duarte comentou sobre a notícia.

— Fiquei triste para caramba. Ele não merece isso. Ele que ajudou a seleção peruana a chegar lá – lamentou o zagueiro, em entrevista ao GloboEsporte.com. Léo Duarte ainda falou que o atacante estava “tranquilo, como sempre foi, e brincalhão, alegre”.

Outro jogador que lamentou o acontecido foi o meia Éverton Ribeiro. O camisa 7 disse que o grupo vai tentar levantá-lo neste momento difícil da carreira do jogador de 34 anos.

Em sua volta aos gramados com a camisa Rubro-Negra, Guerrero fez três partidas, marcando um gol na derrota por 3 a 2 diante da Chapecoense, neste último domingo (13). Cabe lembar que o jogador tem contrato com o Fla até 10 de agosto e sua permanência no clube carioca se torna muito difícil, uma vez que a punição termina apenas em janeiro. Com a suspesão, o peruano está fora da Copa do Mundo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jogadores-do-fla-lamentam-punicao-de-guerrero-ele-nao-merece-isso/

Share this content: