Jogadores do Flamengo fazem visita a torcedor com Leucemia, em Orlando

O Flamengo conquistou a Florida Cup após vencer o Ajax, na última quinta-feira (10), e, em seguida, o Eintrach Frankfurt, no sábado (12). Antes de voltar ao Brasil, jogadores do Flamengo visitaram o torcedor Matheus Faria, de seis anos de idade. Em entrevista para o canal rubro-negro, João Faria, pai do pequenino, falou sobre a notícia que recebeu pouco depois do Natal:

No final do ano, quando o Flamengo já estava certo de vir (para Orlando) e fazer a Florida Cup, a gente estava todo mundo juntando para poder fazer um grupo bem legal e ir torcer pro Mengão. Aí, no dia 27 de dezembro, a gente teve uma notícia do Matheus, meu filho de seis anos, que foi diagnosticado com Leucemia.

Assista ao vídeo:

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (15), após vencer um jogo-treino contra o Montverde Academy. Os jogadores recebem folga na quarta-feira (16) e voltam a treinar na quinta (17) junto com os dois novos contratados: Gabigol e Arrascaeta. O Mais Querido estreia no Campeonato Carioca no domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/jogadores-do-flamengo-fazem-visita-a-torcedor-com-leucemia-em-orlando/

Share this content: