Jogadores do Flamengo parabenizam carreira de Julio Cesar

A vitória do Flamengo em cima do América Mineiro marcou muito além dos três pontos. Julio Cesar, cria da base rubro-negra, pendurou suas luvas no futebol profissional diante de mais de 52 mil pessoas no Maracanã. Após a partida, jogadores do Mais Querido homenagearam o camisa 12 por meio das redes sociais. Veja:

VINICIUS JR
Faltam palavras pra descrever esse momento. Despedida de um cara, com a humildade igual ao talento. Agradecer por todas histórias, brincadeiras, e aprendizado em um período curto que vou levar pro resto da minha vida. Você é o cara minhocaaaaaa! Obrigado por tudo seu nojento. Tem como você ficar mais um tempinho ?! Hauahauha saudades já. Ahhhhhh é Julio Cesar! Ahhhhhh é Julio Cesar!

JUAN
Crescemos juntos nesse clube. Dois moleques, cheios de sonhos. Conhecemos o mundo e voltamos para casa. Hoje você se despede dos gramados, mas nunca do futebol. Porque um ídolo fica marcado para toda vida. Obrigado por voltar aqui para ser feliz. Obrigado, meu irmão.

RENÊ
Foi um prazer ter convivido com vc esses 3 meses @juliocesar e foi um prazer enorme ter jogado ao seu lado;
Obg por tudo que vc fez pelo futebol 👏🏻👏🏻
Humilhou kkkkkkk

EVERTON RIBEIRO
Muito feliz em fazer parte desse momento especial com esse ídolo, merecedor de todas suas conquistas! Humilde e sempre disposto a ensinar tudo que aprendeu! Obrigado, Julião!!! @juliocesar

THIAGO
Falaaaa minhoca !!! Não sei nem como explicar o que foi conviver com vc durante esses 3 meses , hj entendo o motivo de vc ter sido um cara tão vencedor e referência pra muitos da nossa posição !!!! Obrigado por tudo que fez por mim e por me permitir presenciar esse momento especial pra vc de perto !!O futebol agradece por tudo que vc fez !! vc é fenômeno!! E na moral que despedida , fez o que sabe fazer de melhor , humilhar !!! Tamo junto rei e que Deus te abençoe sempre e com ctz já tá fazendo falta !!!

DIEGO ALVES
Muito orgulho em viver esse momento junto a um ídolo do futebol mundial. O último ato de um profissional e companheiro exemplar. Sucesso nas futuras jornadas, meu parceiro!

YAGO DARUB
Foi um enorme prazer ter te conhecido, e muito gratificante ter treinado ao seu lado. Nem nos meus melhores sonhos imaginava isso. Aprendizados serão prevalecidos nesse momento. Uma pessoa de grande humildade!! Sou muito seu fã, você realmente é um Fenômeno! OBRIGADO POR TUDO, ÍDOLO! O futebol agradece 🙏🏻 @juliocesar #HUMILHOU

MARCELINHO MACHADO
O fim de semana foi marcante para quem gosta de esportes. Em especial para os rubro-negros.

Ontem, vimos a emocionante despedida do Júlio César, goleiro de três Copas do Mundo e um dos maiores nomes que o Flamengo já teve na posição.

HENRIQUE DOURADO
Uma noite especial na história do futebol! Muito feliz em ter participado da despedida de um grande cara como o @juliocesar, que apesar de ter convivido pouco tempo no vestiário, suficiente para ver o grande profissional que foi e com toda sua humildade e simplicidade, por onde passou deixou a sua marca. Dedico também os gols para minha família que estava no estádio. Só as famílias dos atletas sabem o que passamos para chegar a algum lugar. A entrega, a dedicação… Vamos adiante! Vem mais por aí. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Glória a DEUS !

CUÉLLAR
Ontem foi um dia muito especial, foram 100 jogos pelo maior clube do mundo, os quais espero atingir muito mais. Além disso a despedida de um grande ídolo e acima de tudo um ser humano exemplar.
Parabéns pela sua carreira e foi uma honra compartilhar esses 3 meses de vestiário com você @juliocesar

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jogadores-do-flamengo-parabenizam-carreira-de-julio-cesar/

Share this content: