Jogadores do Flamengo parabenizam rubro-negros no #DiaDoFlamenguista; veja

Em 28 de outubro, é celebrado o dia de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo. A data inspira, também, a comemoração do dia do Flamenguista, especialmente planejado para exaltar a Maior Torcida do Mundo. Nesta quarta-feira (28), os jogadores do Mais Querido fizeram questão de parabenizar a Nação e renderam homenagens aos rubro-negros. Veja mensagens:

Para comemorar o dia do Flamenguista, o Mengão também aproveitou a data para celebrar a Nação que joga junto, e divulgou os novos moldes dos planos de sócio-torcedor.

Além das homenagens, nesta quarta-feira (28), o Flamengo poderá dar uma vitória de presente aos rubro-negros. Isso porque, logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), entrará em campo contra o Athletico Paranaense, em partida válida pela estreia da Copa do Brasil. O jogo será disputado na Arena da Baixada, e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogadores-do-flamengo-parabenizam-rubro-negros-no-diadoflamenguista-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-parabenizam-rubro-negros-no-diadoflamenguista-veja

Share this content: