Jogadores do Flamengo se reúnem com Domènec para entender mudanças no time

Domènec Torrent chegou ao Flamengo e, na primeira entrevista coletiva, garantiu que pequenas mudanças seriam necessárias no elenco e que as alterações seriam implementadas pouco a pouco. Porém, nas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, a história foi outra. Após a segunda derrota do treinador, os jogadores pediram uma reunião com a comissão técnica para debater sobre as mudanças no Rubro-Negro. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

O principal pedido do grupo foi mais execução antes de todas as novidades serem implementadas nos jogos. Todos os jogadores participaram da reunião e alegaram que houve ‘muita teoria e pouca prática’. Apesar de um assunto sério, a conversa se manteve em um tom tranquilo para ambas as partes.

Na última partida, especialmente, o técnico catalão surpreendeu na hora da escalação. Conta o Atlético-GO, o Flamengo entrou em campo com inúmeras mudanças: três zagueiros, Vitinho titular, Rafinha e Arrascaeta no banco. Além disso, durante o jogo a formação tática variou bastante.

O Flamengo ainda está em Goiânia e nesta sexta-feira (14), segue para Curitiba para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido encara o Coritiba, neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jogadores-do-flamengo-se-reunem-com-domenec-para-entender-mudancas-no-time/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-se-reunem-com-domenec-para-entender-mudancas-no-time

Share this content: