• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jogadores do Flamengo se reúnem com Domènec para entender mudanças no time

Domènec Torrent chegou ao Flamengo e, na primeira entrevista coletiva, garantiu que pequenas mudanças seriam necessárias no elenco e que as alterações seriam implementadas pouco a pouco. Porém, nas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, a história foi outra. Após a segunda derrota do treinador, os jogadores pediram uma reunião com a comissão técnica para debater sobre as mudanças no Rubro-Negro. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

O principal pedido do grupo foi mais execução antes de todas as novidades serem implementadas nos jogos. Todos os jogadores participaram da reunião e alegaram que houve ‘muita teoria e pouca prática’. Apesar de um assunto sério, a conversa se manteve em um tom tranquilo para ambas as partes.

Na última partida, especialmente, o técnico catalão surpreendeu na hora da escalação. Conta o Atlético-GO, o Flamengo entrou em campo com inúmeras mudanças: três zagueiros, Vitinho titular, Rafinha e Arrascaeta no banco. Além disso, durante o jogo a formação tática variou bastante.

O Flamengo ainda está em Goiânia e nesta sexta-feira (14), segue para Curitiba para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido encara o Coritiba, neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Publicado em colunadofla.com.