Jogadores do Flamengo voltam a treinar no gramado do Ninho, em dia de atividade fechada para a imprensa

Um dia após os jogadores que entraram em campo na eliminação da Taça Guanabara, diante do Fluminense, realizarem apenas treinamentos regenerativos, o elenco do Flamengo voltou a trabalhar no gramado do Ninho do Urubu. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Abel Braga pôde comandar novamente seus atletas dentro de campo, pela primeira vez desde a derrota por 1 a 0 no clássico, dentro do Maracanã — na última sexta-feira (15), apenas aqueles que não iniciaram o confronto frente ao rival foram a campo.

A preparação do clube é visando à disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, já que a equipe não conseguiu chegar à final da Taça Guanabara, que será disputada no próximo domingo (17) entre o Tricolor e o Vasco, que eliminou o Resende do outro lado da chave. Enquanto as equipes disputam a taça, o dia será de folga para o elenco, e o CT não receberá nenhuma atividade.

Apesar de uma determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, datada de outubro de 2017, para interdição do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o Flamengo diz que não foi notificado da decisão. Desta forma, permanece treinando normalmente no local. As atividades das categorias de base, por outro lado, estão suspensas por tempo indeterminado após a tragédia que levou as vidas de 10 meninos e feriu outros três.

O primeiro compromisso que o Rubro-Negro terá no segundo turno do Estadual será contra o Americano, de Campos dos Goytacazes. As duas equipes se enfrentam no dia 24, um domingo, pela primeira rodada da Taça Rio. O duelo será disputado novamente no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/jogadores-do-flamengo-voltam-a-treinar-no-gramado-do-ninho-em-dia-de-atividade-fechada-para-a-imprensa/

Share this content: