• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jogadores do Palmeiras emitem nota reforçando desejo de encarar o Flamengo e rebatem sindicato

Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Flamengo nesta semana, o Rubro-Negro pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo (27). No entanto, o presidente do clube paulista, Maurício Galliotte, fez um posicionamento afirmando ser contra o pedido de adiar o jogo. Nesta quinta (24), o Sindicato dos Atletas de São Paulo, exigiu que o confronto fosse adiado. Nesta tarde, os jogadores do Palmeiras emitiram uma nota reforçando o desejo de enfrentar o Fla.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,

Publicado em colunadofla.com.