Jogadores realizarão exames e Flamengo pode contar com até sete jogadores para partida na Libertadores

Após diversos casos de Covid-19 no elenco, o Flamengo testará o grupo que deu positivo há uma semana em Guayaquil nesta segunda-feira (28). Os jogadores que testarem negativo poderão ficar à disposição para a partida da Libertadores, quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, no Maracanã. O desejo do departamento é poder contar com Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. A informação é do Globo Esporte.

O grupo testou positivo em exame realizado em Guayaquil no sábado (19) e contraprova no dia 20. De acordo com o protocolo da Conmebol, quem estiver negativo após quarentena de dez dias estará apto a entrar em campo. O prazo é suficiente para que os sete atletas estejam à disposição para encarar o Del Valle.

O Flamengo realizará os testes na casa dos atletas, para evitar riscos de contaminação. As informações dão conta de que todos estão assintomáticos. Além deles, o grupo que encarou o Palmeiras em São Paulo e todos os funcionários do CT também serão examinados no Ninho do Urubu visando a competição continental.

Já quem testou positivo nos exames de quarta e sexta-feira segue em quarentena e está fora do duelo contra os equatorianos. É o caso de Domènec Torrent e outros 12 jogadores.

Para a partida contra o time equatoriano, o Flamengo espera ainda uma reavaliação das situações de Diego Alves, César, Gabigol e Pedro Rocha, que não enfrentaram o Palmeiras por conta de lesão. Todos seguem em tratamento intensivo no centro de treinamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jogadores-realizarao-exames-e-flamengo-pode-contar-com-ate-sete-jogadores-para-partida-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-realizarao-exames-e-flamengo-pode-contar-com-ate-sete-jogadores-para-partida-na-libertadores

Share this content: