Jogadores são recepcionados pela torcida e se emocionam: “Isso aqui é Flamengo”

O Palmeiras entrou em campo com força total para enfrentar o time sub-20 do Flamengo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques, o Mais Querido só escalou quatro jogadores da equipe titular, e ainda assim, conseguiu garantir o empate contra a equipe principal do Alviverde. O destaque da partida foi a atuação dos jovens garotos da base, que jogaram de igual para igual com a equipe paulista. Ao chegar no Rio de Janeiro, os atletas foram recepcionados pela torcida e se emocionaram.

ASSISTA AO GOL MARCADO POR PEDRO:

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DOS JOGADORES:

Com o empate, o Flamengo chegou à marca de 18 pontos no Brasileirão e se manteve no pelotão de cima, ocupando a sexta posição. Agora a equipe vira a chave e já se prepara para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã, e vale a liderança do Grupo A, uma vez que as equipes estão empatadas com nove pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jogadores-sao-recepcionados-pela-torcida-e-se-emocionam-isso-aqui-e-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-sao-recepcionados-pela-torcida-e-se-emocionam-isso-aqui-e-flamengo

Share this content: