Jogando a Copa América, atleta pretendido pelo Fla fala pela primeira vez sobre o clube carioca

Com muito dinheiro em caixa, o Flamengo segue sendo uma das equipes que mais movimentam o mercado da bola. Depois de fechar com o lateral Rafinha oficialmente, o clube carioca busca a contratação de um zagueiro a partir de agora. Alguns nomes já foram especulados na Gávea, como Zapata, Miranda,Jemerson, Jardel,Igor Lichnovsky, dentre outros.

Nesta semana, um desses nomes cogitados no Fla resolveu falar sobre a situação envolvendo seu nome. Jogando a Copa América pela Seleção Chilena, o defensorIgor Lichnovsky desmentiu qualquer negociação com o clube carioca.A respeito disso, até o momento sou jogador do Cruz Azul. Não recebi nenhum contato”, afirmou o atleta em uma coletiva de imprensa.

Dificilmente o atleta vai sair do time mexicano neste momento, tendo em vista que é uma peça importante da equipe e, portanto, não deve ser negociado com o Rubro-negro, que deve procurar outras alternativas. A tendência é que a diretoria anuncie um zagueiro que venha do futebol europeu nas próximas semanas, antes do final da Copa América.

​A comissão técnica avalia que o time ainda precisa de atleta um incontestável nesta funçãopara fazer dupla de defesa com Rodrigo Caio, já que não há uma confiança em Léo Duarte, por ser muito jovem. Dessa forma, Jorge Jesus vem mapeando o mercado e já indicou alguns nomes para cúpula de futebol, que analisa todas as possibilidades passadas pelo comandante.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6394473-jogando-a-copa-america-atleta-pretendido-pelo-fla-fala-pela-primeira-vez-sobre-o-clube-carioca?utm_source=RSS

Share this content: