Jogaremos juntos! Flamengo precisa reverter vantagem palmeirense para se tornar campeão brasileiro sub-20

O ano é mágico do profissional às categorias de base do Flamengo. Com os títulos nacionais do profissional e do sub-17, o clube pode, ainda, se tornar campeão do Brasileirão sub-20. Para isso, precisa superar a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no jogo de ida e vencer por dois gols de diferença se quiser conquistar a taça no tempo regulamentar – caso o placar do primeiro confronto se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Sabendo da importância do jogo, o zagueiro Rodrigo Caio convocou torcedores para esta decisão entre Flamengo e Palmeiras, às 14h, em Cariacica.

Questionado sobre a estratégia rubro-negra para esta grande final, o goleiro Hugo Souza revelou a ideia do Flamengo e demonstrou bastante confiança na reversão do resultado.

Não é difícil reverter porque a gente sabe da qualidade do nosso time e temos certeza que vamos sair campeões. Sabemos muito bem do que a gente é capaz de fazer, de conquistar e dessa vez não vai ser diferente. O que a gente tem que fazer é minimizar os erros, acertar o que a gente errou no primeiro jogo para sair com a vitória. Vai ser importante estarmos unidos desde o início, vamos ter que correr atrás desse resultado -, disse.

A decisão está prevista para este domingo (01), às 14h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jogaremos-juntos-flamengo-precisa-reverter-vantagem-palmeirense-para-se-tornar-campeao-brasileiro-sub-20/

Share this content: