Jogaremos juntos! Funcionários do Ninho ganham ingressos para semifinal da Libertadores

Imagem: Tomaz Silva/Agência Brasil

Um clube de futebol é mais do que apenas o elenco de jogadores. Para que os astros possam trabalhar em paz e dar alegrias à torcida, uma série de trabalhadores atua. Desde comissão técnica e dirigentes até trabalhos mais “comuns” – mas fundamentais. Estes heróis dos bastidores – cozinheiros, faxineiros, auxiliares – estão presentes no dia-a-dia mesmo sem o reconhecimento da Nação Rubro-Negra, mas vivem o cotidiano e sentem tanto quanto os atletas cada vitória e cada derrota. Então, nada mais justo que estivessem presentes, também, em um dos momentos mais importantes da história do Flamengo.

Na manhã desta quarta-feira (23), um grupo de cerca de 20 funcionários do Ninho do Urubu recebeu uma notícia especial. Três dos mais importantes dirigentes do departamento de futebol do clube – Marcos Braz (vice-presidente), Bruno Spindel (diretor executivo) e Paulo Pelaipe (gerente) – se reuniram e presentearam os funcionários com ingressos para a semifinal entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã.

O grupo, formado principalmente por funcionários de cozinha, manutenção, serviços gerais e limpeza, não tem costume de acompanhar os jogos de perto. São pessoas que trabalham no clube, mas têm dificuldade para conciliar a rotina de CT com os altos preços e a distância do Maracanã. Nesta quarta-feira, porém, contarão ainda com transporte exclusivo partindo do Ninho do Urubu e somarão suas vozes às mais de 60 mil presentes no Templo do Futebol com um objetivo: o sucesso de toda a Nação Rubro-Negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jogaremos-juntos-funcionarios-do-ninho-ganham-ingressos-para-semifinal-da-libertadores/

Share this content: