Confronto entre as equipes está marcado para às 20h30 (horário de Brasília)
Flamengo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (15), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), e é tido como ‘jogo de seis pontos’ pelas duas equipes.
O Flamengo é o 16º colocado na tabela de classificação, apenas duas posições a cima do Cuiabá, que está em 18º, zona de rebaixamento. As equipes, inclusive, têm o mesmo número de pontos, 12, e estão separadas apenas por conta de uma diferença no saldo de gols. Uma vitória tira o time mato-grossense do Z4, e ainda empurra o Rubro-Negro para os quatro últimos.
Para a partida desta quarta-feira (15), o Flamengo não poderá contar com três jogadores. Fabrício Bruno e Matheus França ainda estão em fase de transição até voltarem a ser relacionados. Já Marinho está suspenso. Além deles, Rodrigo Caio deve ser poupado após sequência de quatro partidas como titular. E o goleiro Santos ainda está sem ritmo de jogo.
O Cuiabá, por sua vez, tem apenas um desfalque. O zagueiro Alan Empereur segue fora pela segunda partida consecutiva por conta de um desgaste muscular. Paulão segue mantido na equipe pelo técnico António Oliveira, e formará dupla com Marllon.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES PARA A PARTIDA:
Transmissão: Premiere (pay per view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CUIABÁ
Competição: Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 15 de junho de 2022
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior
Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André.
Técnico: António Oliveira