Jogo deste domingo pode deixar Jorge Jesus ainda mais pressionado no Benfica; entenda

Torcedores do time português não estão satisfeitos com o trabalho do Mister, que balança no cargo

Desde a saída de Renato Gaúcho, após fracasso na Libertadores, o Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador. E essa definição é fundamental para que o clube dê seguimento ao planejamento visando à próxima temporada. Um dos nomes na lista da diretoria é Jorge Jesus, que atualmente comanda o Benfica. No entanto, o português anda balançando no cargo e o duelo deste domingo (12) pode deixá-lo ainda mais pressionado.

Na ocasião, a equipe de Lisboa enfrenta o Famalicão, fora de casa, pelo campeonato português. O Benfica ocupa a terceira colocação na competição, com 31 pontos, e está quatro atrás dos rivais Porto e Sporting. Jorge Jesus, inclusive, não goza de prestígio com a torcida, imprensa e nem com a direção do clube. Por isso o confronto pela 14ª rodada do torneio pode ser um divisor de águas para o técnico, e um tropeço pode fazer com que a pressão sobre ele aumente ainda mais.

A torcida do Benfica até mesmo chegou a criar um site para “devolver” Jorge Jesus ao Flamengo. Os adeptos do time português não estão satisfeitos com o treinador e querem a sua demissão a todo custo. Nem mesmo o fato de ter classificado a equipe às oitavas de final da Champions League parece ter feito com que os benfiquistas mudassem de ideia em relação ao trabalho do Mister.

Em meio a isso, os torcedores do Mengo também estão atentos ao que pode acontecer com o português, já que o treinador é um desejo de grande parte da Nação para comandar o Mais Querido. O duelo que pode definir o futuro de Jorge Jesus no Benfica ocorre neste domingo (12), às 15h (horário de Brasília), pela liga de Portugal, quando o time enfrenta o Famalicão, pela 14ª rodada do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/jogo-deste-domingo-pode-deixar-jorge-jesus-ainda-mais-pressionado-no-benfica-entenda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-deste-domingo-pode-deixar-jorge-jesus-ainda-mais-pressionado-no-benfica-entenda