Jogo do Flamengo contra o Peñarol bate recorde de audiência da TV Globo no Rio de Janeiro

O Flamengo se classificou nessa quarta-feira (8), para as oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto entre o Peñarol terminou com um empate, mas este resultado bastava para que o Rubro-Negro seguisse na competição. Um jogo emocionante até os últimos minutos do segundo tempo garantiram a audiência dos torcedores em frente à televisão.

De acordo com a reportagem feita pelo UOL Esporte, o confronto entre Flamengo e Peñarol gerou a maior audiência para a TV Globo no Rio de Janeiro, alcançand0 36 pontos, e teve 52% de sharing, percentual de distribuição entre os televisores ligados que acompanham a programação. Esses números não eram atingidos desde agosto de 2018.

O Flamengo resistiu às tentativas de ataque do Peñarol e conseguiu sair com o empate do Estádio Campeón Del Siglo. Com o resultado, a equipe Rubro-Negra conseguiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores e lidera o Grupo D. A LDU conquistou a segunda vaga para a próxima fase. Os times aguardam resultados de outros confrontos para a definição dos jogos seguintes.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jogo-do-flamengo-contra-o-penarol-bate-recorde-de-audiencia-da-tv-globo-no-rio-de-janeiro/

Share this content: