Jogo do Flamengo faz Globo superar audiência de finais de quatro Copas do Mundo

Na noite da última quinta-feira (25), mesmo derrotado para o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo garantiu o título brasileiro da temporada, graças ao empate do Internacional por 0 a 0 com o Corinthians. Além da glória, o Rubro-Negro alcançou grandes números de audiência na TV Globo.

Em suma, a emissora registrou uma média de 41 pontos de audiência na cidade do Rio de Janeiro durante a exibição do jogo entre Flamengo e São Paulo, sua maior na praça desde Flamengo x Grêmio em 2009 (42 pontos). No segundo tempo, o pico foi de 45 pontos. Para ter uma ideia de quão expressivo são tais números, o jogão no Morumbi superou as audiências das últimas quatro Copas do Mundo.

Maior torcida do Brasil, a Nação Rubro-Negra dá show por todo o território nacional. Outra praça que impressionou nos números de audiência foi Manaus, que atingiu picos de 53 pontos com a partida do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jogo-do-flamengo-faz-globo-superar-audiencia-de-finais-de-quatro-copas-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-do-flamengo-faz-globo-superar-audiencia-de-finais-de-quatro-copas-do-mundo

Share this content: