Jogo do Flamengo na Libertadores será transmitido para quase todo o país; veja estados

O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira (30). A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da série A da Libertadores. De acordo com o UOL Esportes, por mais que a partida seja transmitida pelo SBT, não vão ser todos os lugares a ter acesso ao jogo. Isso acontece porque o São Paulo enfrenta o River Plate no mesmo horário. A emissora de Sílvio Santos decidiu passar o jogo do Fla na maior parte do país, confira as praças decididas:

FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE:
-Centro Oeste
-Norte
-Nordeste (exceção do Recife)
-Minas Gerais
-Rio de Janeiro
-Espírito Santo
-Santa Catarina
-Paraná (exceção a Curitiba e Maringá)

SÃO PAULO X RIVER PLATE:
-São Paulo
-Rio Grande do Sul
-Minas Gerais*
-Curitiba e Maringá (no Paraná)
-Recife

*A emissora afiliada da SBT em Minas Gerais, TV Alterosa, abriu uma votação em seu site e até o fechamento do texto, o jogo do São Paulo estava a frente, mas ainda não houve resultado fechado.

O SBT busca o aumento da audiência com a partida do Fla no Rio de Janeiro, Brasília e Manaus, locais que acredita que a torcida do Flamengo seja maior. O objetivo é passar da líder (e concorrente) Globo, que no mesmo momento estará transmitindo duas partidas do Brasileirão, o jogo Botafogo e Bahia para a maior parte da rede e Corinthians e Atlético-GO para São Paulo.

O jogo do Flamengo terá a narração de Luiz Alano e o SBT agora busca comentaristas mais próximos ao público rubro-negro para completar a transmissão. Já River Plate x São Paulo será narrado por Téo José. A partida do Fla com o Del Valle será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jogo-do-flamengo-na-libertadores-sera-transmitido-para-quase-todo-o-pais-veja-estados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-do-flamengo-na-libertadores-sera-transmitido-para-quase-todo-o-pais-veja-estados

Share this content: