Jogo do Flamengo pela Liga Mundial de Beach Soccer é adiado por conta de tempestade

O Flamengo está disputando a Liga Mundial de Beach Soccer e é líder do grupo B da competição, com seis pontos. O Mais Querido voltaria à areia nesta terça-feira, porém, por causa da tempestade que atingiu a cidade de Alanya, sede da competição, algumas partidas precisaram ser adiadas. O duelo entre Flamengo x Boca Gdansk/POL, que aconteceria às 8h45, foi adiado para às 10h (horário de Brasília).

O bom início na Liga Mundial de Beach Soccer, apesar de expressivo, não surpreende. Isso porque, desde que retomou os trabalhos na modalidade, o Rubro-Negro demonstrou seriedade e evolução constante. Não a toa, o Fla é o atual campeão carioca, além de vice do Brasileirão na categoria profissional. Na atual competição, a equipe atual busca seu primeiro título no cenário internacional, contando com nomes de peso como Elinton, Gil e Llorenç Enzo, considerado melhor jogador do mundo.

O Mais Querido venceu as duas primeiras partidas e a última rodada da fase de grupos será disputada nesta quarta. Na tarde desta terça, o time Flamengo venceu o Shahim Khazar, do Irã, por 6×2. Os gols da vitória foram marcados por Llorenç, Eudin (duas vezes), Paulinho, Igor e Gustavinho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jogo-do-flamengo-pela-liga-mundial-de-beach-soccer-e-adiado-por-conta-de-tempestade/

Share this content: