Após recorde de audiência, o Flamengo volta a tela da Record neste sábado. O confronto contra o Boavista está marcado para às 21h05 (horário de Brasília), em Saquarema, e será transmitido em TV aberta para 27 cidades, além do Rio de Janeiro.
Recentemente, a emissora definiu as praças que receberão o sinal da partida entre Flamengo e Boavista e são elas: Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.
A equipe de transmissão também já foi definida. A apresentação da cobertura será da jornalista Mylena Ciribelli. Lucas Pereira foi escolhido como o narrador, sem contar com os comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. Além dos dois repórteres de campo: Marcos Carvalho e Fábio Peixoto.
A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca e o Rubro-Negro busca a vitória para reassumir a liderança da competição. Atualmente, o Fla é o segundo colocado, com 12 pontos, um atrás do líder Volta Redonda, que possui 13 na pontuação.