Jogo duro: Flamengo pede alto para negociar jogador ao futebol argentino

​Após anunciar a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo, o Flamengo tenta “correr contra o tempo” para viabilizar novas negociações antes de iniciar sua pré-temporada. Ao mesmo tempo que o clube garimpa o mercado em busca de reforços, alguns atletas rubro-negros seguem no radar estrangeiro e podem se despedir da Gávea em breve.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

FBL-SUDAMERICANA-FLAMENGO-INDEPENDIENTE-FINAL

​​Um dos jogadores desejosos em não seguir no Rubro-Negro é Miguel Trauco. Flertando com a despedida desde 2018, ano em que foi subutilizado por Maurício Barbieri, o peruano tem somente mais um ano de contrato a cumprir na Gávea (dezembro/2019). No entanto, o lateral tem outros planos pessoais para a atual temporada.

Como noticia o ​Globoesporte, Trauco está apalavrado com o San Lorenzo, clube interessado em sua contratação. No entanto, o Flamengo promete fazer jogo duro e não liberará o jogador de 26 anos sem uma bela compensação financeira. Os argentinos teriam oferecido US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,7 milhões), valor prontamente rejeitado pela diretoria carioca. O Flamengo aceita negociar o selecionável em definitivo pelo dobro dessa quantia: US$ 3 milhões, aproximadamente R$ 11 milhões. Este montante, no entanto, está fora da realidade financeira do clube argentino. 

​​As diretorias dos dois clubes seguem em negociação, e a transferência ainda não está descartada. Enquanto não define sua situação, Trauco deve manter seu cronograma normal como atleta do Flamengo, reapresentando-se junto ao elenco rubro-negro na próxima quinta (4). Até o momento, três jogadores já deixaram a Gávea: Réver (Atlético-MG), Matheus Sávio (CSA-AL) e Rômulo (Grêmio), os dois últimos via empréstimo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6261368-jogo-duro-flamengo-pede-alto-para-negociar-jogador-ao-futebol-argentino?utm_source=RSS